segunda-feira, 17 de maio de 2010

''A criminalidade toma conta da cidade"

Sabe quando você é criança e seus pais parecem perfeitos, e por mais injustos que eles sejam {ou você pense que estão sendo}, há um amor tão imenso que apenas as coisas boas são exaltadas? Com ele ainda era assim. Achava. Ainda queria ser pros seus filhos a mãe que teve, chegava a entitulá-la perfeita mas..ele tinha descoberto nela um certo "Quê" marginal nos últimos tempos. A mulher era uma Lady, há quem dizia uma Lady evangélica {com os quesitos positivos carregados por este adjetivo}, sendo que ela dava o dedo e falava palavrão! Sério. Seus amigos ainda não acreditavam, afinal, a Dona era uma Lady. Mas não, Txxia Aparecida não espelhava bem sua real imagem.
Acreditava ele no dever dos pais em ensinar boas maneiras e a não falar coisas feias, entretanto o lado obscuro da sua progenitora começou a assustar, mesmo, quando ela o ensinou a abrir uma janela por fora. Algo no mínimo intrigante, para não dizer estranho de uma mãe ensinar. Tudo bem que a janela era deles e estavam trancados para fora de casa, só que..Onde foi que ela aprendeu aquilo? Não era para ela saber! Outras mães chamariam o chaveiro! E quando ela passou-lhe a técnica de abrir um carro com um barbante? Como assim?! Pensava.. A mãe do meu amigo o ensinou como fazer um bolo, como tratar as mulheres que encontrasse...a minha a abrir uma carro com um barbante! Tudo bem que o carro era deles e mais uma vez estavam trancados para fora e, a essa altura, você deve estar pensando:sua mãe não é marginal, vocês são é retardados e não conseguem sair sem se trancar pra fora de nada {compreensivo}, mas o que a sua mãe faria? Chamaria o chaveiro, um táxi pra ir buscar a chave reserva, ligaria pro Papa(!), menos procurar nas redondezas um barbante e abrir o carro.
A última da Txxia Lady foi ensinar-lhe a roubar um carro com três latinhas e uma corda. TRÊS LATINHAS E UMA CORDA!!! E ele se perguntava: por onde ela andava? Quais eram suas companhias? Na época dela essas eram preocupações maternais e não dos filhos. E se ao invés de medicina escolhesse o lado negro da força? Estaria devidamente encaminhado com técnico em práticas ilícitas. Aonde esse mundo iria parar? Era pai jogando filha da janela, filho enterrando mãe atrás do armário, mãe ensinando filho a roubar. Se continuasse assim poderíamos inverter os julgamentos:
- Acusação: honestidade, devolução do troco.
- Sentença: 3 anos de medidas socioeducativas atuando como furtador em paradas de ônibus.

São os Tempos de Caliuga, os Maias tinham razão!





Desculpa Luciana por te fazer esperar 3 dias, foi resultado de forças externas. ;}
Ahh! Se não entender bota no google... \o ela não entendeu.

5 comentários:

  1. A concordo! Eu também sei Roubar um carro e fazer uma ligação direta com os fios só não sei dirigir
    Foi meu pai que me ensinou...
    Toda lady tem que saber isso.

    ResponderExcluir
  2. Povo marginal...
    E vc ta aprendendo direitinho..já conseguiu até abrir a janela do seu quarto pelo lado de fora.
    Eu só aprendi a das latinhas mesmo.
    Siim..ta desculpada. Procure não atrasar mais.

    haha..agora eu já sei ¬¬

    ResponderExcluir
  3. você precisa me ensinar a fazer essas coisas!
    só isso que eu digo
    :*

    ResponderExcluir
  4. O que um simples barbante não faz, não é verdade? :P

    ResponderExcluir
  5. você precisa me ensinar a fazer essas coisas!
    só isso que eu digo [2]

    Mas olha!!! Pq num mandou o link do blog? affs! Muito massa! Tu escreve bem fia! =)

    Bjãoooooooooo!

    ResponderExcluir