domingo, 2 de setembro de 2012

"Penteando" minhas madeichas


Shampoo - Elsève Hydra-Max colágeno da L'oréal Paris
Creme de hidratação - "Alta Moda é..." da Alfaparf
Finalmente resolvi mostrar o "grande segredo" dos meus cachos soltinhos.

Vamos lá!

Depois de lavar e hidratar com essas belezuras da foto acima, comecei a passar o creme de pentear (ou leave-in com gostam de chamar por aí a fora). Eu sempre divido o cabelo em três partes e depois separo mecha por mecha até chegar no topo da cabeça. Lá, eu separo as mechas de trás pra frente pra não deixar o cabelo dividido ao meio (fica pra trás) e..."vu a lá"...meia hora depois, está pronto!
                                
Mas...ó...                                              
A quantidade de creme que eu uso provavelmente não vai ser a mesma pra você. Você vai ter que encontrar seu equilíbrio entre cabelo hidratado x cabelo pesado de creme.
Se o cabelo ficar duro depois que secar, é só amassar de baixo pra cima que resolve.
E eu não usei pente/escova/afins em nenhuma parte do processo...só meus dedinhos.

Olhaê!


2 comentários:

  1. Adorei seus cachinhos...tõ te seguindo!
    entra no meu.
    www.maiscabeloslinds.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir